28.10.04

Estréia

Olá, queridos leitores!!!!

Sei que não tenho atualizado muito o blog ultimamente, então aí vai a nova programação (que eu espero cumprir - de verdade!): prometo um post novo até a quarta feira de cada semana (o de hoje vale por ontem...). Assim os assuntos podem continuar interessantes e eu não preciso dar nó pra escrever.

Bom, acho que a maioria (se não todos, afinal não são muitos) de vocês soube da minha estréia hoje. Alguns até foram!!!! Agradeço a todos...

Queria dizer que é uma experiência indescritível - e ainda assim eu vou tentar descrever, veja bem. É algo entre drogas pesadas e montanha-russa, recomendo fortemente a todos. É bem verdade que as horas que antecederam o momento foram extremamente torturantes, é preciso muita coragem. Fiquei gelada MESMO, pensei em desistir, pensei que ia ter um treco, pensei num monte de coisas... mas não que ia ser tão bom. Tava precisando mesmo sentir que consigo fazer bem uma coisa e sentir muito prazer ao mesmo tempo, de CONSTRUIR uma coisa de verdade e poder ver os resultados. E sem dúvida vi o quanto meu esforço (ao longo dos meses de ensaio, e nos últimos dias o de enfrentar o público) valeu a pena. No final eu tava muito QUENTE. Não faz muito tempo que se me contassem que hoje eu ia estar sendo aplaudida pela minha atuação teatral eu ia achar engraçadíssimo, uma piada ótima. Agora tenho certeza que não quero parar nunca mais. Acho que todo mundo tem o dever de procurar algo que faça se sentir assim.

Não posso deixar de agradecer - e muito - todos que foram me assistir, os que não puderam ir mas ficaram pensando em mim nesse momento, os que me ajudaram a passar o texto (Clarinha, é com você!!) e principalmente meu companheiro de palco Felipe e minha diretoraprofessoraamigatudojunto Renata Mizrahi. Uma pessoa muito especial e sem a qual eu jamais teria chegado a subir naquele palco e com quem aprendo mais e mais a cada dia. Ah, e minha analista que aturou muito assunto de teatro nos últimos meses (é bem verdade que foi paga pra isso, mas não custa nada).

Ah, e Carol é o CARALHO! (essa é só pra quem assistiu mesmo...)

OBS: não se iludam: não é possível dormir depois da experiência.