Quando você crescer...
Sempre disseram que eu ia poder ser qualquer coisa que eu quisesse. Aí vai uma lista do que já pensei em ser mas não pude:
1. astronauta - minha opção principal até os 13 anos, quando descobri a regra: se você não for cidadão americano, deve ser indicado pelo exército (ou aeronáutica, não lembro) do seu país; o Brasil não manda mulheres...
2. vendedora de algodão doce - quando eu era criança, mas ninguém me levou a sério;
3. morar no interior, ou numa cidadezinha com praia - desejo que me invade de vez em quando, largar o ritmo frenético em que a gente vive; sempre tenho que ouvir que "você não virou engenheira pra isso"
4. dona de fábrica de jujuba, cientista-maluca, escritora, paleontóloga, dona de Mac Donald, criadora de cachorros fofos, fotógrafa da National Geographic (a revista, muito antes de existir o canal), campeã de algum esporte (mas nunca levei jeito pra nenhum), alguma coisa que ainda não sei o que é mas vai dar muito dinheiro, dona de cadeia de restaurantes, dona da marca "Burreca & etc" em homenagem à minha avó (além de inventora da industrialização de burrecas), cozinheira, pizzaiola, crítica de restaurante (pra comer bem e ser bem atendida de graça)... tantas coisas!
O que quero mesmo é poder continuar sonhando...
0 Comments:
Postar um comentário
<< Home