Fui no Vini ontem... much better now! Agora com cabelos lindos e feliz. : )
E justo dessa vez, que eu estava decidida a deixar o moço cortar quanto ele quisesse - afinal ele SABE o que faz! - ele vem me dizer que está gostando do meu cabelo comprido e quer manter. Mas vejam bem: agora está comprido E com um corte legal.
Depois fui na academia e encontrei Rodolpho, Andressa, etc... mais alegria na minha vida! Muito bom ter amigos engraçados e inteligentes. Minha rotina podia ter muuuuito mais disso. Até que é bastante gente: as irmãs, os já mencionados Rodolpho Norberto e Andressa Miranda, a Joca, a Gabi, o Daniel... exercício mental, mesmo. E risadas garantidas. Mas não é todo dia que a gente se encontra, né?
O pobrema é que ultimamente estou me acostumando com um padrão muuuito baixo. Sem preconceito, são pessoas muito legais (fora as que são chatas, que logo mais serão comentadas), de bom coração e tudo. Mas é que não desafia, sabe? Sempre aquela mesma coisa... e as pessoas chatas? Céus, não agüento mais tanta canseira à minha volta. Gente (que quer parecer) boazinha e ingênua demais, com aquele sorrisinho pensurado no rosto o tempo todo (mesmo que você saiba que não é nada daquilo), que é tão fofa... CANSA! Ainda mais quando a pessoa está SEMPRE com razão, não importa o que você diga. O que eu tenho que ouvir aqui não é brincadeira não. Eu até já desisti de discutir. Tipo assim: a pessoa tem provas científicas de que o uso continuado de calça cintura baixa deixa o corpo da mulher mais feio, e que as mulheres hoje em dia não têm mais cintura por causa disso. (Ah tá, e eu que só uso cintura baixa há 10 anos tenho cintura cádiquê? )
Voltando ao dia de ontem, pra fechar com chave de ouro - e só porque eu tava com vontade - jantei sushi com o namo. Booooom demais. Até maneirei nas friturinhas pra não ter que admitir que saí da dieta! Hehehe
E dormi o sono dos justos.
Hoje acordei de bom humor, lembrando vagamente de ter recebido um beijo cheiroso de bom dia 1 hora antes (meu namorado madruga, fazer o que?). Chegando no trabalho, alguém comenta que prefere meu cabelo de escova (e eu que me esforço TANTO pra ele ficar lindo e comedidamente rebelde...).
1 Comments:
1. Quero ver o pelo novo!!
2. eeeeu, conversas inteligentes? quem ouve nossas conversas "geléia dos monges" acha que você tá falando de outra pessoa...
3. friturinha de hot filadelfia não conta, vale como peixe!
Postar um comentário
<< Home