1.1.05

Decepções de Ano Novo...

Aqui estou eu, 5 da manhã do primeiro dia do ano de 2005, acordada e escrevendo no Blog. Inacreditável...
É impressionante como as minhas expectativas para a virada do ano são sempre tão altas, e como eu quase sempre acabo me decepcionando (um pouco como com todas as outras coisas na minha vida). Não sei nem porque eu espero tanto dessa noite, afinal:

1. não gosto de multidão (e a Avenida Atlântica é o que nesse dia?)
2. não sou de beber (o que reduz enormemente as possibilidades de curtir essa noite)
3. gosto de dormir cedo, e por mais tarde que eu durma acabo acordando cedo no dia seguinte
(tem outros argumentos, mas não vou lembrar agora - tô começando a me achar uma pessoa meio errada)

Bom, hoje foi o seguinte: fui a um jantar bem legal na casa de uma amiga em Copa, até que deu 23:30 e todo mundo quis descer por motivos óbvios. Era um grupo enorme - tipo umas 10 pessoas - e depois dos fogos o objetivo era ver o show da Elba Ramalho. O problema é que quando se anda num grupo grande toda hora alguém tem que parar pra falar com uma pessoa que encontrou, pra comprar uma cerveja, pra ver alguma coisa... e aé botar todo mundo pra andar de novo é o maior sufoco! Resultado: quando chegamos ao lugar do show, ele já tinha acabado. Aí voltamos andando no mesmo esquema pra casa dessa menina (é isso que eu chamo de diversão).

Ah, tem dois detalhes! O primeiro é que e tava de dieta séria desde o início de novembro (inclusive natal) e comi pra caramba. Resultado: estou passando mal, fiquei "fraca" pra comida - o que por um lado é até bom... O outro detalhe é que um taxi quis me cobrar 25 pratas pra ir da Bolivar até a Vinícius, aí resolvi pegar um ônibus. O ônibus tava todo vomitado... Porque as pessoas são assim?????

O pior de tudo é que amanhã mesmo que o dia esteja lindo não vai ter praia, tá tudo uma imundície.