Lição do Dia: O Amor...
Fico tão mal quando estou irritada com alguém... simplesmente não consigo sustentar esse sentimento por muito tempo. Sei lá, arranjo um jeito de livrar a cara da pessoa dentro de mim. E aí preciso, mas preciso mesmo, falar com ela, encontrar, pra ter certeza de que "tá tudo bem". Só que essa história toda é meio engraçada, porque normalmente EU estava chateda com a pessoa, eu que me sentia estranha e mal em relação a ela. Muitas vezes a pessoa nem chega a saber disso, e mesmo assim eu acabo achando que é a ela quem tem que me dar sinais de que está tudo bem. Caramba, eu sou muito errada mesmo!
Essa semana bati um recorde: fiquei irritada com um certo alguém desde sexta até hoje (quarta). Aí me deu uma vontade louca de "fazer as pazes" dentro de mim mesma, e o reencontro aconteceu. Poxa, eu me senti tão aliviada... Não quero mais brincar disso, não. Tava me até me sentindo fraca... hoje voltei com força total! E sabe o que é o pior? Nem sei ao certo porque eu tava chateada. Acho que na verdade tava incomodada com a maneira que EU me sentia, e transferindo tudo pra cima de quem não tem nada a ver com isso, só por ter provocado os sentimentos. Bom, pelo menos consegui reconhecer isso.
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Antes que eu me esqueça, o mais importante:
Lição do Dia: O amor... faz a gente se sentir completamente idiota!
0 Comments:
Postar um comentário
<< Home