1.1.05

Tatuagem

Outro dia estava na praia e decidi fazer uma tatuagem de henna. Escolhi uma do Gato Félix, que tá nas minhas costas perto do ombro direito. A-do-rei!

Agora, é meio estranha essa coisa de tatuagem. Primeiro que é uma coisa que está no seu corpo mas ao mesmo tempo não é sua, e você não consegue tirar nem limpar (não, eu nunca pintei o cabelo nem fiz mechas nem luzes nem nada parecido). Segundo que como ela está nas minhas costas e eu não fico vendo o tempo todo, volta e meia eu me esqueço que ela está ali. E quando eu menos espero, vem alguém falar dela pra mim, o que pode ser bom e ruim ao memso tempo... O mais engraçado é que as pessoas me perguntam é de verdade? como se o fato de ser temporária a tornasse menos real. Naquele momento ela existe, está na minha pele e não pode ser "lavada". Então SIM, ela é de verdade. Só não é definitiva.

O que me faz lembrar... me peguei pensando em como seria ter uma definitiva. Além de morrer de medo de dor, acho que eu nem ia curtir. Eu compro uma blusa LINDA um dia e no mês seguinte não sei como alguém consegue gostar daquele troço! Imagina uma pintura pra sempre na minha pele... Logo eu, que cada dia me descubro uma pessoa totalmente diferente da que estava ali no dia anterior.

Mas de qualquer forma, fiquei com vontade de manter meu Gato Félix pelo menos por mais um tempo... Ai ai, vontadinha...