20.9.07

Nova mania

Sempre quis aprender a mexer no photoshop, mas nunca tinha motivação suficiente pra ficar fuçando.
Eis que descobri minha nova futura mania, junto com a fotografia: scrapbook digital!!!!
Sempre gostei de scrapbooks, mas confesso que nunca fiz porque a maior parte das coisas que vendem aqui no Rio são ultra cafonas, e caras. Muito caras. Especialmente as coisas bonitas.

Aí, passeando pela internet, eu descobri. Milhares de coisinhas, papéis lindos, enfeites, laços de fita, recortes de revista. Pra COMPUTADOR! Várias montagens lindas...
Ontem mesmo baixei algumas coisas e montei meu primeiro scrap digital: muito simples e fofo, com fundo azul e estrelinha, eu numa bicicleta. Moldura pra foto. Nada escrito, na primeira tentativa. Depois posto aqui, estou sem o arquivo agora...

Deu vontade de passar um tempão na frente do computador fazendo scraps e mais scraps. Fica pro fim de semana!

Hoje começa o curso de fotografia... empolgação a mil. Bom lembrar dessa minha vontade de aprender cada vez mais, e cada vez uma coisa diferente!

Marcadores: ,