22.10.07

Nightmares

Tenho tido pesadelos, e todos mais ou menos parecidos. Sempre estou fugindo de algum tipo de violência. Os dois últimos eu me lembro bem:

No primeiro, eu tava em Ipanema com irmãs/cunhados/namorado e começou uma guerra na rua. Tipo desceu todo o povo do tráfico e tavam dominando a cidade... saí correndo e entrei numa farmácia logo antes de fechar (tipo Indiana Jones mesmo, a grade lá embaixo já e eu rolando pra entrar), só que as pessoas que tavam comigo não conseguiram entrar. Não sei como, mas eu sabia que eles estavm seguros na loja ao lado, mas fiquei me sentindo bem desamparada ali sozinha. Fiquei com o pessoal da drogaria assistindo a confusão pela TV lá dentro, uma guerra mesmo. Morrendo de medo.

Outro que eu me lembro foi esse fim de semana. Eu estava em Ipanema (novamente), dessa vez sozinha. Estava em frente à Eclectic quando vi um membro da Ku-klux-clan andando na rua (mas a roupa era preta). Ele me viu e percebeu que eu era judia (????) e queria me pegar. Eu entrei no Quartier Ipanema, subi o elevador e entrei num consultório. Tinha um monte de gente fugindo lá também, por uma saída secreta. O klan tava todo atrás da gente. Acordei a tempo de não saber o que aconteceu.

Sempre acordo suada, mas não assustada. Não sei o que isso quer dizer... algum palpite?

Marcadores: ,