19.10.07

Great Day!

Pra compensar meu surto econômico de ontem, cheguei em casa à noite e fiquei catando videozinhos de musicais na internet. Descobri números muito legais, inclusive um com Fred Astaire e Ginger Rogers cantando - e dançando - I´m Putting All My Eggs in One Basket. So cute... à noite atualizo com os links (não dá pra acessar daqui).

Hoje vim trabalhar mais tarde (porque vou ter que sair mais tarde anyway), e com vestido novo. Dado que nunca vim trabalhar de vestido, rolou toda uma comotion aqui. Sucesso total.

Fotos, fotos... estou devendo. A preguiça é muita, de passar pro photoshop, escolher as melhores, editar (cortes, iluminação, etc). Mas já me prometi que vou começar a fazer isso...e como pontapé inicial, instalei o photoshop e passei o crack no meu computador. Acreditem se puderem, eu ainda não tinha feito isso. Usava - quando usava - versão 30 dias, ou então na casa do Rapha. Aliás, minhas fotos tão uma zona e precisam ser organizadas urgentemente. Fica um pouco na casa do Rapha, um pouco na minha casa, e eu nunca consigo o que quero na hora que preciso. Lazy.