18.10.07

Horário de Verão

Chegou. Saio do trabalho e ainda está sol, dá até pra achar que eu tenho mais tempo pra fazer um monte de coisas. Ir à praia. Malhar pra ficar com o corpo legal pra ir à praia. Qualquer coisa. Aquela sensação de liberadade que só o verão tem... ou tinha?

Essa semana descobri que fiquei adulta, porque não comemorei a chegada do verão - que sempre significou a proximidade de 2 deliciosos meses de férias e idas despreocupadas à praia. Esse ano não vou poder ir à academia a qualquer hora - desde que não atrapalhe a praia - não vou poder fazer todas as viajens curtas, não vou ao cinema no fim da tarde. Pelo menos não durante a semana. Em 2007 percebo o verão chegando e penso logo em dias suados no trabalho, o sol torrando na ida ao ponto de ônibus - penso até em me permitir vir de carro ao trabalho.

Cresci.

Não, não fiquei chata. É só uma melancolia por não ter férias, mesmo. Continuo me preparando para o verão (no caso, para os finais de semana de verão), só que não com o mesmo gosto.
E ainda tenho a esperança de receber meu telegrama e tirar uns diazinhos de férias não-remuneradas.

Marcadores: , ,