18.10.07

Eu não deveria viver no futuro, eu sei.
Mas a verdade é que estou só esperando chegar o telegrama na minha casa.
Não adianta dizer que eu tenho que aproveitar a vida agora - eu estou aproveitando. Mas é que quando chegar realmente vai mudar tudo. Me mudei de volta pra casa agora como fim da obra, mas é temporário, não é? Fiz a separação para doação e lixo pensando: quando eu me mudar daqui, eu vou querer isso? Até minha mãe tem perguntado quais os móveis e utensílios que eu vou querer lá de casa. Dessa vez é pra valer. Minha casa. Meu cachorro. Alguém que eu escolhi do meu lado.

Estou vivendo esse momento há um ano já (assim que consegui meu emprego), mas nunca foi tão real. É só chegar o telegrama. O salário vai ser suficiente, a estabilidade, a PLR, o plano de saúde. Tudo. Dessa vez vai dar. Eu me esforcei, eu consegui. Agora só tenho que esperar. Um trabalho mais legal (espero). Pedir demissão um pouquinho antes pra ter férias, ainda que não remuneradas. Estou louca pra pedir demissão. Todo dia é uma nova chance. Chega, telegrama... eu não preciso mais procurar emprego.

Marcadores: ,