Pra não cair na rotina...
...e todos os dias tem a hora que bate saudade de você. Não uma saudade descontrolável, mas aquela vontadinha de estar junto, e fico esperando a hora de ir pra academia te encontrar, levar o lanche pra você e ficar pedindo sua ajuda - que muitas vezes nem preciso - pra malhar.
Na hora da saudade dá vontade de saber onde você está, se foi do trabalho direto pra casa descansar um pouquinho ou se tinha outra aula pra dar. Se na hora que você deita sozinho sente falta de alguém pra te fazer carinho. Se está tocando violão, viajando na internet ou vendo um DVD. Se conseguiu aquele cliente que tinha ficado de pensar numa massagem ou num personal. Visito o site pra ver se marcou algum show novo, ou se já corrigiu os links que tavam falhados.
Ou então dá vontade eu mesma de contar alguma novidade grande, ou alguma besteirinha. Fico pensando se vale a pena te ligar pra falar, ou se é mais gostoso esperar pra contar no fim do dia. Te mando um email de uma linha e fico toda-boba quando vem uma resposta. Tem quem reclame que o relacionamento "caiu na rotina". Acho que depende em que rotina ele cai, né? A que eu estou vivendo é maravilhosa.