20.3.07

Falta do que fazer

Quando não tenho nada pra fazer me pego pensando...

no que eu comi ao longo do dia
no que eu ainda posso comer
se eu vou conseguir emagrecer
se eu vou conseguir não engordar
em andar de bicicleta quando chegar em casa
que tem aula de sapateado 19:30 e é o happening da semana :)
que quarta feira tem de novo :D
que meu trabalho é um saco
que ainda não sei o que eu quero ser quando crescer
que a única certeza que eu tenho é que eu quero ser mãe...
ops: que eu quero ser uma mãe E uma sapateadora brilhante hehehe
em largar tudo
eu ganhar na loteria
em ganhar na loteria pra poder largar tudo
em morar no interior
que eu mudo de idéia o tempo todo porque na verdade ainda não encontrei nenhum trabalho que me deixasse apaixonada
que talvez eu saiba exatamente o que eu quero fazer, só me falta a coragem...

Outras vezes eu fico só fuxicando os blogs alheios.

Dessa vez a desculpa é boa!

Tá, sei que faz muito tempo que não atualizo isso aqui. Mas é que vocês não têm noção do transtorno que é pegar uma sinusite incurável nas vésperas do carnaval. Acabou que tive que esperar o médico voltar de viagem pra me operar, e deu uma complicação na minha vista por causa do tempo que fiquei... sinusítica. Resultado: 30 dias afastada do trabalho (sendo que o INSS não aceitou meu pedido de auxílio-doença porque eu trabalho há menos de 1 ano com carteira assinada (tá, porque eu escolhi ficar doente justo agora). Além disso eu não podia ler nem usar o computador (por causa da vista) e durante uns 10 dias não agüentei nem ver televisão. Resumindo: de castigo...

Um pouquinho de Jogo do Contente: o lado bom disso foi descobrir como as pessoas têm um monte de carinho guardado pra dar pra gente assim que a gente precisa. E aí elas vão te visitar e ficam lendo revista de fofoca pra você, fazem massagem pra aliviar o inchaço da cirurgia, deixam de trabalhar durante dias porque você precisa de todos os tipos de cuidado e não consegue fazer nada sozinha, marcam de ir na sua casa 6a feira à noite (!!!!) pedir uma pizza. E dá uma vontade enorme de retribuir toda essa atenção. Sempre que os amigos, a família, o namorado precisarem.

Agora já voltei a trabalhar, já saí da academia e entrei no sapateado (1a promessa de ano novo cumprida, viram só?!), reduzi minhas seções de análise por semana (+ 1 promessa a caminho???), estou usando o computador... e muito feliz! Ontem até saí pra andar de bicicleta depois do trabalho. A orla da Zona Sul é muito linda mesmo... Espero que esse seja o clima de 2007, que finalmente está começando pra mim!!!