11.4.07

11 de Abril

Ontem fizemos 1 ano e 3 meses de namoro!
Pensei até em contar um pouquinho da nossa história pra deixar registrado, mas vai ter que ficar pra outro dia... (prometo!)

Hoje o dia tá assim:
-muita gripe, acordei toda doída e sem vontade de sair da cama;
-aí cheguei mais tarde no trabalho (o que implica em SAIR mmais tarde do trabalho e pegar um trânsito absurdo);
-vários estresses por causa de um dinheiro que me devem desde SETEMBRO e eu não consigo receber;
-descobri que AS DUAS portas do meu carro estão com problemas de ferrugem e tiveram que ser lanternadas (eu tinha deixado pra fazer uma só);
-o moço que ia entregar minha cama amanhã disse que o colchão não tinha chegado, mas que no máximo ele entregava na 6a feira - SIM, MOÇO, TEM PROBLEMA! As pessoas não podem ficar plantadas esperando você entregar as coisas...

Bom, pelo menos agora já tá quase na hora de eu sair do trabalho e o moço VAI entregar a cama amanhã - detalhe: foi a primeira compra conjunta do casal, uma cama pra NÓS DOIS! Por enquanto fica na casa dele, mas mesmo assim tô emocionada... além do que a cama é linda e agora eu me divirto batendo perna atrás de roupa de cama... :). Já estou me sentindo um pouquinho melhor da gripe e vou pro sapateado agora! Mais tarde vou encontrar uns amigos de escola (se a gripe permitir).

Moral da história: quando as coisas tão MUITO RUINS, elas normalmente tendem a melhorar... que bom!

Vaquinhas na Estrada

Já mencionei que adoro vacas?

Qualquer pessoa que já tenha feito uma viagenzinha de carro comigo sabe. Vacas são fofas. Filhotes de vacas (vulgo bezerros) são mais fofos ainda. Eu não resisto a fazer comentários passando por elas na estrada, e não me canso de me impressionar com a diversidade de cores! Já tirei várias fotos das vaquinhas (que não publico pois não consegui que elas assinassem o papel cedendo o direito de imagem e tal). Uma das coisas que mais me impressiona é a capacidade das vacas de ficarem "inclinadas" na serra. Já perceberam isso? As tadinhas quase nunca estão pastando num lugar plano.

Claro que gosto de outros bichos também, principalmente bichinhos de estimação... mas um animalzinho ocupou um espaço enorme no meu coração nos últimos tempos. A Rosinha! É uma burrinha muito simpática, como vocês podem ver no título do blog. Ela é patrimônio histórico da cidade de Visconde de Mauá, e lá eles vendem até camiseta com foto da bichinha. Dado que meu (talvez futuro) sogro mora lá e eu tenho ido lá com certa freqüência, sempre dou um alô pra minha nova amiga. Ela já tá velhinha, e anda meio cansada perambulando pela vila de Maringá. O povo todo trata ela bem, guardando pão dormido e cenouras pra dar pra ela comer. Além dessas comidas preferidas, Rosinha A-DO-RA uma câmera fotográfica, fica super curiosa e tenta se aproximar cada vez que vê uma (chegando a ficar com a cabeça toda DENTRO do meu carro quando eu tirei a foto lá de cima).

E agora me pego pensando nela no meio do dia... Saudades da Rosinha.

10.4.07

Às Vezes...

às vezes dá uma vontade de não ter que pensar em dinheiro, de ter logo um cachorro, da minha casa ser a mesma que a sua, de fazer tudo que a gente quer, de você ser famoso, de eu não ser engenheira, de que comer não engordasse, de que não precisasse estudar pra passar, de ter só um pouquinho mais de tempo livre, de poder pensar em filhos, de não me sentir cansada todo dia, de as férias estarem um pouquinho mais próximas, de os finais de semana serem mais longos, de viajar não gastar dinheiro, de ganhar na loteria, de ser feliz pra sempre com você.
Será?